Trabalhos iniciaram na tarde desta sexta-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretárias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa quer tiveram início, na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, a colocação da primeira camada da base da pavimentação asfáltica no trecho entre Avenida Armando Antonello a RSC-543.

No local, está sendo aberto uma nova via de acesso para a cidade, que vai ligar a RSC-453, com a região do bairro São Luiz. O objetivo da obra é desafogar o trânsito na Avenida Santa Rita, além de ser uma via expressa que poderá ligar a rodovia estadual com a VRS-813, podendo ser utilizada para o escoamento da produção.

Nesta semana, este trecho também recebeu os postes e a rede de iluminação pública, com lâmpadas de led, que garantem uma maior durabilidade, além de possuírem uma luz branca, o que potencializa o seu uso.

Data de publicação: 28/04/2023

Créditos das Fotos: Gabriel Gabrielli