A rua localizada no Bairro 1º de Maio, não teve todas as etapas da pavimentação executadas e apresenta diversos problemas.

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, assinou nesta quinta-feira, 16 de março, a ordem de início de obras na rua Antônio Sachet, no Bairro 1º de Maio, onde será realizada a pavimentação asfáltica.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, Fabiano Feltrin, o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio Schmitz, a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Cristiane Girelli e o responsável pela empresa que executará obra.

Conforme explicou o vice-prefeito, a Rua Antônio Sachet, anteriormente, não teve todas etapas cumpridas para pavimentação, apenas colocada uma camada de binder, por conta disso está se deteriorando e com buracos, por isso a necessidade da pavimentação correta.

“Nos comprometemos em entregar obras de qualidade para toda a população.”

O Prefeito finalizou:

“Com o apoio da comunidade estamos avançando neste projeto, de fazer da nossa cidade uma Farroupilha de todos!

Data de publicação: 16/03/2023

Créditos: Adriano França