Praças e parques infantis da cidade estão tendo seus brinquedos e seus bancos substituídos por novos

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito, vem ao longo deste mês de janeiro, realizando melhorias nos espaços públicos do município.

Nesta semana, foi a vez do parquinho infantil da praça da Matriz, que teve alguns brinquedos, que estavam danificados, substituídos por novos. Além da troca de brinquedos nos parquinhos, também foram instalados mais de 200 bancos em diversas localidades do município.

Até o momento já foram contemplados com essas melhorias a Praça Flores da Cunha (Praça do Trator), o caminho de Caravaggio, com 15 novos bancos instalados, a Praça Bela Vista, Praça Cinquentenário, Praça Santos Dumont, Praça São Francisco, Cemitério Nova Vicenza, o Calçadão da Júlio, Avenida João Fabro Filho, Estação Férrea, Praça Alvorada, Praça da Matriz, Avenida Pedro Grendene, entre outros.

Para o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio André Schmitz, essas benfeitorias são essenciais para garantir aos cidadãos farroupilhenses e aos seus filhos, locais públicos de lazer, com qualidade e segurança.

O nosso trabalho abrange muitas áreas, e uma delas é poder restaurar e melhorar esses locais, para que os munícipes usufruam desses espaços que são imprescindíveis a todos, comenta o Secretário.

A Secretaria de Obras e Trânsito é responsável pela execução de melhorias na infraestrutura do município, nas áreas urbana e rural, tendo em vista a melhor qualidade de vida para todos.

Data de publicação: 30/01/2023

Compartilhe!