A obra terá o investimento total de R$ 1.039.606,84 e será custeada de maneira integral pelo Município, com recursos oriundos da Secretaria Municipal de Saúde

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira, 21, foi assinada a ordem de início para a construção do novo Posto de Saúde do Bairro Industrial, que estará localizado na Rua Nonoai, entre as Ruas Artur Perotoni e Antônio Benvenutti.

O objetivo é ampliar os atendimentos de saúde à comunidade local, facilitando o acesso à população, uma vez que os mesmos hoje são realizados junto à Unidade de Saúde do bairro América, gerando dificuldade para muitos moradores e sobrecargas nos agendamentos.

A obra terá o investimento total de R$ 1.039.606,84 e será custeado de maneira integral pelo Município, com recursos oriundos da Secretaria Municipal de Saúde. A previsão de entrega da obra é de seis meses.

Data de publicação: 21/09/2022