Conforme o Corpo de Bombeiros não há registros na cidade

A Prefeitura de Farroupilha informa e esclarece que a cidade não tem registra nenhum óbito em decorrência das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o começo da última semana.

Conforme o Comandante do Corpo de Bombeiros do município Tenente Rodrigo Moraes, referente a atualização divulgada pelo 5° Batalhão de Bombeiro Militar que apontam dois óbitos na cidade, estes não ocorreram no perímetro farroupilhense.

As duas mortes ocorreram na cidade de São Vendelino, que não possui Corpo de Bombeiros Militares, e que é atendida pela corporação de Farroupilha. Por consequência, o registro dos óbitos acaba ocorrendo na unidade municipal.

Também foi confirmado pela Polícia Civil que os óbitos havidos na cidade no período não tem relação com os adventos do clima.

A Prefeitura, juntamente com as Forças de Segurança e o Comitê de Crise, monitora a situação da cidade e qualquer nova informação será repassada pelos canais oficiais.

Data de publicação: 05/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos