Doações serão destinadas ao Banco Social

A Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, além de empresas parceiras, informa que a campanha do agasalho 2023, denominada “Amor que Aquece”, segue até o final do mês de julho.

A campanha, que iniciou no dia 17 de maio, está sendo estendida devido a grande procura por pessoas que ainda desejam realizar as suas doações.

Todas as doações passarão por uma triagem para posterior doação. É importante ressaltar que as peças que serão doadas deverão ter condições de uso.

As caixas estarão no Centro Administrativo Avelino Maggioni, na Praça da Emancipação; no Projeto Acolher com Amor, na Rua Coronel Pena de Moraes, 940, também no centro da cidade; na Lavare Zini, na Rua Marechal Deoro da Fonseca, 410; No Senac Farroupilha, na Rua da República, 617 e no Instituto Mix, na Rua Rui Barbosa, 53A, e na FNP localizada na Rua Raineri Petrini, 650, no Bairro Santo Antônio.

A Primeira-Dama, Ariane Feltrin, agradeceu ao apoio da comunidade e convidou a população que tem condições para participar.

“Farroupilha é uma cidade muito solidária e isso ficou provado mais uma vez. Prorrogar a campanha devido a alta procura nos enche de felicidade. Todos temos aquele casaco que já não nos serve mais, um cobertor que possa esquentar alguém no nosso inverno que é tão rigoroso. Então eu chamo a nossa comunidade mais uma vez. Nos ajude a levar essas doações para quem mais precisa. Doar é sempre um ato de amor, e juntos, eu tenho certeza que vamos aquecer a nossa cidade”,disse.

Serão aceitas roupas masculinas, femininas, infantis, calçados, cobertores, toalha de banho, além de mantas e roupas para pet. Todas as doações serão destinadas ao Banco Social.

Data de publicação: 18/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento