Iniciativa fortalece vínculos sociais permitindo desfrutar de momentos de alegria e interação

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, realizou hoje um baile junino no Centro de Convivência Idosos São José. O evento teve como objetivo promover o convívio social e fortalecer os vínculos entre os idosos, proporcionando um espaço de interação por meio da dança, música e comunicação.

Conforme a Coordenadora do Centro de Convivência Idosos São José, Melissa Pessato Cornutti, o baile integrativo é uma atividade regular que ocorre semanalmente. Essa iniciativa busca oferecer aos idosos a oportunidade de vivenciar um envelhecimento ativo e saudável, permitindo-lhes desfrutar de momentos de alegria e interação.

O Centro de Convivência Idosos São José está localizado na RSC 453, acesso a Caravaggio, nº 440 (fundos), no Bairro Cinquentenário. Para obter informações e esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (54) 996263839.

Data de publicação: 27/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento