Iniciou neste sábado, 01 de outubro, e segue até o dia 07, a programação da Semana do Idoso de Farroupilha. As atividades serão realizadas no Centro de Convivência Idosos São José e são abertas a toda população a partir dos 60 anos.

Entre as ações organizadas está um bingo de integração, baile e palestras com convidados. A ação é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, em parceria com o SESC.

Haverá transporte gratuito para participação nas atividades nos dias 06 e 07 de outubro, com saída às 13h em ambos os dias, da parada de ônibus da Prefeitura Municipal de Farroupilha.

Confira a programação completa da Semana do Idoso:
01/10 | Sábado | 18h - Missa na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, com Padre Paulo Roque Gasparetto, em parceria com o SESC
03/10 | Segunda-feira | 14h – Jogo de Bingo, no Centro de Convivência Idosos São José
04/10 | Terça-feira | 13h45min – Baile Integrativo, no Centro de Convivência Idosos São José
06/10 | Quinta-feira - 14h Palestra – Violência contra idosos e seus direitos perante a sociedade, com o Delegado Éderson Bilhan, no Centro de Convivência Idosos São José
07/10 | Sexta-feira | 14h – Palestra – Longevidade associada à felicidade de forma plena e genuína, com Jordana Cristiele de Souza, no Centro de Convivência Idosos São José (parceria com o SESC)

Data de publicação: 03/10/2022