Fortes precipitações atingiram parte do município na última terça-feira
O primeiro local foi em Nova Milano, na Estrada Santo Antônio, que vai em direção a comunidade de Sete Colônias, onde os estragos ocorrem na rede elétrica e com quedas de árvores na estrada causando a obstrução do trânsito em diversos pontos.
Feltrin salientou que ainda durante a noite e a madrugada, um Comitê de Crise foi instaurando e as equipes foram deslocadas para realizar os trabalhos emergenciais e atendimento para a população.
O Prefeito esteve também na comunidade de Caravagetto, que foi muito atingida, com o destelhamento de casas e queda de parreirais devido aos fortes ventos. Além disso, o Ginásio, que fica ao lado do Salão da Comunidade, também teve a sua cobertura afetada.
Os trabalhos realizados pelas empresas terceirizadas e pelas equipes da prefeitura seguem ocorrendo nos próximos dias para que a situação seja normalizada.
Além disso, o Comitê segue acompanhando a situação. Qualquer demanda pode ser repassada para a Prefeitura através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone (54) 98404-5537.
Data de publicação: 26/12/2024
Créditos: Cristiano Lemos
Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli