Dentre as melhorias, estão sendo feitas instalações de toldos, trocas de pisos e reparos nos telhados

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, está realizando importantes intervenções nas escolas da rede municipal de ensino, devido aos impactos das intensas chuvas que afetaram o estado no mês de maio.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ilza Molina Martins, localizada no bairro Monte Pasqual, foi necessário iniciar as obras na contenção do muro para garantir a segurança dos alunos e funcionários. Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cinquentenário, no bairro Cinquentenário, o muro precisou ser completamente refeito, devido aos danos causados pelas chuvas.

Além dessas medidas, estão em andamento diversas outras obras importantes, como a instalação de toldos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Teotônio Vilela, no bairro Industrial.

Também estão sendo realizados reparos essenciais nos telhados e calhas de várias escolas, troca de pisos danificados e diversas manutenções nos banheiros para assegurar um ambiente adequado e seguro para toda a comunidade escolar.

Data de publicação: 03/07/2024

Créditos: Schaiane Sacramento