Ato aconteceu na manhã deste sábado

A Prefeitura de Farroupilha entregou na manhã deste sábado, 29 de junho, a nova praça do bairro Primeiro de Maio, localizada na Rua Remigio Tartarotti.

Com uma área de 550 metros quadrados, a nova praça conta com brinquedos para as crianças, espaço de descanso, paisagismo e uma academia ao ar livre, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar para a população.

A nova praça fica em frente ao novo Complexo de Atendimento ao Cidadão, que vai contar com um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), uma Unidade Básica de Saúde e a nova creche do bairro que será entregue em breve.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, Secretários Municipais, lideranças comunitárias e moradores locais.

A obra integra uma série de melhorias realizadas na região como o início das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas Remígio Tartarotti, Pedro Antonello e Delmo Kerber. Além da pavimentação asfáltica das Ruas Antônio Sachet e Antônio Grendene, bem como em outras vias que necessitavam de melhorias.

Data de publicação: 29/06/2024

Créditos: Cristiano Lemos