Serviços ocorrem em, pelo menos, quatro comunidades

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior nesta quinta-feira, 27 de junho, realizando trabalhos de desobstrução de vias.

Uma das equipes está concentrada em Linha São José para a retirada de atoleiros da via. Outra equipe está na comunidade de Linha São Pauleto para a remoção de uma barreira da via.

Em Nova Sardenha e em São Valentin outra equipe trabalha na colocação de novos tubos da rede de drenagem.

No perímetro urbano seguem os trabalhos de tubulação na Rua Ângelo Bartelle nas proximidades do entroncamento com a Rodovia RSC-453, o local está sinalizado e o tráfego de veículos está bloqueado, somente com acesso local.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as forças de segurança, através dos telefones 190 da Brigada Militar, 193 do Corpo de Bombeiros ou no (54) 99999.5955 da Defesa Civil. A Ouvidoria Municipal também está à disposição através do telefone (54) 98404.5537.

Data de publicação: 27/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento