Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito assinou na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, a ordem de início das obras de asfaltamento de um trecho da Rua Marechal Deodoro da Fonseca entre as Rua Coronel Pena de Moraes e Independência, no Centro.

A obra, que tem uma área total de 2.657,90 mil metros quadrados, terá um investimento de R$559.697,76 e irá beneficiar os moradores e o comércio da região.

Além dessas melhorias, vale lembrar que na mesma região foram instalados conjuntos semafóricos com temporizadores trazendo mais fluidez e segurança ao trânsito, bem como o asfaltamento da Rua Coronel Pena de Moraes que era uma demanda antiga da comunidade.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, Secretários Municipais, representantes da empresa que irá executar a obra. Os trabalhos devem iniciar nos próximos dias conforme as condições climáticas permitirem.

Data de publicação: 24/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento