Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito, realizou a entrega da pavimentação em paralelepípedos da Rua Filisbino Francischini, no bairro Imigrante, na manhã desta segunda-feira, 17 de junho. A obra tem uma área total de mais de 880 metros quadrados.

O ato contou com a presença do Prefeito municipal, de Secretários Municipais, lideranças do bairro e da população que agora passa a ter uma via renovada em frente ao Salão da Comunidade e da pracinha.

Vale ressaltar que neste ponto foram reutilizadas pedras de outras obras realizadas pela Prefeitura, como por exemplo, do asfaltamento de um trecho da Rua Coronel Pena de Moraes. Outras vias, como a Onorino Faé, no bairro Belevedere, já haviam sido contempladas com esse sistema.

Esse modelo de trabalho visa a sustentabilidade e o uso eficiente dos recursos municipais, como foi ressaltado pelo Prefeito em sua fala no local da entrega da obra.

A obra se junta a outras melhorias entregues ou em fase de finalização na região dos Bairros São José e Imigrante, com a pavimentação de ruas, além das duas etapas de asfaltamento da Rua Paim Filho e a recuperação da Rua Gonçalves Dias.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos: Cristiano Lemos