Evento ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro

Com a proposta de uma integração ítalo-germânica, começa na quinta-feira, 12 e de outubro, e se estende até o domingo, dia 15 de outubro, a 9ª Alto Fest, de Alto Feliz. O evento é realizado na Praça Municipal, ao lado da Prefeitura. E, para divulgar a festa, uma comitiva esteve em Farroupilha na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro.

A Rainha Bianca Baumgarten e as princesas Jennifer Kirch e Daiane Rezzadori, estiveram acompanhadas do Prefeito Robes Schneider, e do vereador Reinaldo Frozzi. Eles foram recebidos pelo Secretário de Gestão e Governo, Thiago Galvan, que representou o Prefeito Fabiano Feltrin.

Entre os destaques da 9ª Expo Fest estão apresentações de danças folclóricas alemãs e italianas, exposição industrial, comercial de agronegócios, gastronomia, jogos e show, como Banda Rosa’s, Rogério Magrão e Banda, Banda San Marino, e o show nacional de Augusto e Rafael, no último dia do evento.

Na quinta e sexta-feira, a entrada é gratuita, já no sábado, haverá cobrança a partir das 16h, e no domingo, a cobrança começa às 16h. Em ambos os dias, o valor é de R$ 10,00.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos