Evento ocorre paralelamente a XV Tecnoclara 2023

Uma comitiva representando a 8ª ExpoParaí e a XV Tecnoclara esteve em Farroupilha na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, visitando o Prefeito em Exercício, Jonas Tomazini, para convidar o Executivo e a população para a festa que ocorre entre os dias 21 e 24 de setembro, no Parque Municipal Tranquilo Zadinello.

Estiveram presentes a Rainha Ana Paula Filippi, acompanhada das Princesas Anabele Busa e Jaqueline Vigolo. Também, a Presidente da 8ª ExpoParaí e Presidente da CIC, Leonice Basso Trevizan, o Coordenador da XV Tecnoclara, Kléber Fiori, e o Prefeito Oscar DallÁgnol.

No encontro, Tomazini foi convidado para a abertura oficial da festa, que ocorre no dia 22. Além disso, também no dia da abertura, a partir das 15h, ocorre o Encontro de Soberanas e Primeiras-damas na 8ª ExpoParaí, onde será servido um café para uma conversa informal entre as presentes com o objetivo de trocar experiências e estreitar relações.

A programação 8ª ExpoParaí tem como grandes atrações os shows nacionais de Marcos e Beluti, no dia 22, e Ira!, no dia 23, além de apresentações regionais. Todas as atrações podem ser conferidas no site oficial da festa: https://expoparai.com.br/programacao/

Data de publicação: 17/08/2023

Créditos: Cristiano Lemos