Marlene foi por duas vezes Secretária de Educação de Farroupilha

A Prefeitura de Farroupilha, com pesar informa o falecimento de Marlene Rozina Feltrin, aos 85 anos, ocorrido nesta terça-feira, 08 de agosto, no Hospital Beneficente São Carlos. Dona Marlene é mãe do Prefeito Fabiano Feltrin e tem uma forte ligação com a política e o trabalho social do município.

Por duas oportunidades foi Secretária de Educação, além de vereadora, presidente de entidades representativas, principalmente as ligadas à Assistência Social, como, por exemplo, o Centro Social Urbano, na década de 80. Também foi escritora, com diversos livros publicados e premiados.

Os atos de despedida ocorrem a partir do final da manhã de hoje, na Capela A do Memorial São José, em Farroupilha, e a cremação está marcada para às 19h, no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Data de publicação: 08/08/2023