Serão instalados 32 postes de luminária de LED

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito assinou na manhã de hoje, 01 de agosto, o ato de início para a colocação de 32 postes de luminária de LED ao longo da pista de caminhada e ciclovia localizada na Rua Papa João XXIII, situada no bairro São José.

Participaram do ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o vice-prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais e de representantes da empresa. A obra tem como objetivo proporcionar maior segurança e comodidade aos moradores e visitantes que utilizam a pista de caminhada e ciclovia durante o período noturno, garantindo uma iluminação eficiente e moderna.

Serão instalados ao longo dos 780 metros dessa via os novos postes cônicos com luminárias de LED de 100W, que trarão uma iluminação mais potente para o trajeto. Ao todo, serão investidos R$ 146.061,93, provenientes de recursos do orçamento do município.

Data de publicação: 01/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento