Obra será custeada com recursos próprios da Administração

A Prefeitura, por meio das secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, assinou, na manhã desta segunda-feira, 24 de julho, a ordem de início das obras de pavimentação na Rua Seberi e na Rua Gilberto Broilo, ambas no bairro 1º de Maio.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, representantes da empresa que executará a obra, líderes do bairro, a comunidade e a imprensa.

Na Seberi, será pavimentada uma área total de 1.334,40 m², vale ressaltar que a via, já recebeu uma obra de pavimentação na sua penúltima quadra. Já a Rua Gilberto Broilo terá um total de 1.115,87 m² de pavimentação assim que a obra for finalizada.

Com um investimento oriundo do caixa livre da Administração de R$ 398.493,41, as duas ruas contempladas com as obras servirão de acesso ao novo complexo de atendimento ao cidadão que vem sendo construído no bairro 1º de Maio e vai contar com um novo Posto de Saúde, uma creche e um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Data de publicação: 24/07/2023

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento