A edição deste ano irá ocorrer de 26 a 30 de julho no litoral

Uma comitiva da 21ª Festa do Pescador, de Arroio do Sal, esteve no Gabinete do Prefeito de Farroupilha, na manhã desta terça-feira, 11 de julho, divulgando a festa que ocorre entre 26 e 30 de julho, na Praça Jovino Alves Pereira, mais conhecida como a Praça do Mar, com estandes comerciais, parque infantil, oficinas, shows e o prato típico do município, a tainha.

Estiveram presentes a Embaixatriz da Festa do Pescador, Amanda Ramos e a Secretária de Turismo, Aline Valim, além de representantes da administração municipal. A comitiva foi recebida pela Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Luciana Zanfeliz.

A 21ª Festa do Pescador inicia no dia 26 de julho, uma quarta-feira, com show gospel de Leandro Borges. Após, no dia 27, haverá a apresentação do Rock do Galpão. No dia 28 a música será por conta da banda Maneva. Já no dia 29 será a vez de Gustavo Mioto subir ao palco. E, o último dia, será a vez da tradição gaúcha com Luiz Marenco.

Haverá cobrança de ingresso para dois show: Maneva e Gustavo Mioto. Dessa forma, nos dias 28 e 29, o parque fecha às 18h e reabre com a cobrança do valor do show.

A programação ainda conta com Simpósio da Pesca, Rodeio de Tarrafa, Campeonato de Pesca, Concurso de mentiras de pescador e oficina de culinária.

Data de publicação: 11/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos