Obras será custeada com recursos próprios da Administração

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, acompanhado do Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, assinou, na manhã desta segunda-feira, 03 de julho, a ordem de início das obras de pavimentação da Rua Lajes, na Vila Esperança.

Além deles, acompanharam a assinatura secretários municipais, vereadores, representantes da empresa vencedora da licitação e que executará a obra, lideranças comunitárias e a imprensa.

A pavimentação na via será de blocos intertravados de concreto, com uma área total de mais de 780 metros quadrados, e com um investimento de R$ 97.496,52, oriundos da secretaria de Obras e Trânsito, por maio do caixa livre da Administração.

Conforme Feltrin, a pavimentação trará qualidade de vida aos moradores da Vila Esperança.

”Estamos dando continuidade as melhorias já realizadas na Vila Esperança. Essa via, além de ser um dos principais acessos à comunidade, faz a ligação com a Unidade Básica de Saúde do bairro, que também já teve a sua rua pavimentada pela nossa gestão. Aos poucos, e com o apoio dos moradores, vamos melhorando a vida de todos os farroupilhenses.”, disse.

A expectativa é que a obra leve cerca de 60 dias para ser finalizada, dependendo das condições climáticas.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos