Evento acontece em Porto Alegre, e contará com 17 atletas representando o município

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa que no domingo, 02 de julho, uma equipe composta por 17 atletas participará do Troféu Sogipa em Porto Alegre.

Pela primeira vez, o Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) terá representantes nesse evento esportivo de destaque. Na primeira edição do Troféu Sogipa, não houve nenhum grupo que atingisse todos os requisitos necessários para participar. No entanto, desta vez, o município de Farroupilha estará bem representado com atletas nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e juvenil, todos competindo na modalidade de ginástica artística iniciante.

O evento terá início às 8h e seguirá até às 19h, proporcionando um dia inteiro de competições emocionantes. A equipe do DMEJ está entusiasmada e se preparou intensamente para mostrar seu talento e dedicação. A participação nesse evento é uma oportunidade única para os jovens atletas de demonstrarem suas habilidades e representarem orgulhosamente o município.

Data de publicação: 30/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento