Visitas aconteceram na semana passada

Na semana passada o Assessor do Gabinete Matheus Paim, e o Diretor de Captação de Recursos Darci Levis, estiveram em viagem entre os dias 16 a 18 de abril em Brasília. Durante os três dias, cumpriram agendas no Ministério da Saúde, no Palácio do Planalto e nos gabinetes dos 34 parlamentares gaúchos.

As pautas envolviam a confirmação de recursos financeiros de emendas parlamentares e também de propostas já selecionadas no Novo PAC para o município.

Entre as novas confirmações, estão recursos de emendas parlamentares de Deputados e Senadores gaúchos, alocadas nos Ministérios da Saúde, Economia, Desenvolvimento Social e Combate a Fome, e do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

O valor total de emendas parlamentares confirmadas no Ministério da Saúde foi de R$ 3.400.000,00, no Ministério da Economia, R$ 2.380.000,00, no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, R$ 530.000,00 e no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, R$ 400.000,00.

A soma dos valores conquistados e confirmados nesta viagem totaliza R$ 6.710.000,00 de recursos financeiros para Farroupilha. As conquistas garantirão novas obras de infraestrutura, reforço nos serviços das Unidades Básicas de Saúde, na Assistência Social, no Hospital Beneficente São Carlos, na AMAFA e na APAE.

Data de publicação: 25/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento