Ação terá início às 05h

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária Municipal da Saúde, por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, realizará um fumacê contra a dengue nesta quinta-feira, 04 de abril, a partir das 05h, no bairro São Luiz, após comprovação laboratorial de mais caso da doença confirmado na região.

Ao longo do dia as equipes estarão passando nas residências para informar os moradores sobre a ação.

Os moradores deverão ficar dentro de casa por no mínimo uma hora, além de prender seus animais de estimação, pois o produto é tóxico podendo causar náuseas, vômitos e mal-estar geral.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

CONFIRA AS RUAS EM QUE O FUMACÊ IRÁ OCORRER:

– Rua Arcângelo Chiele da esquina com a Rua Emílio Weisshmer até esquina com a Rua João Farinon;
– Rua Emílio Weisshmer da esquina com a Rua Arcângelo Chiele até esquina com a Rua 14 de Julho;
– Rua João Abílio Werner da esquina com a Rua Arcângelo Chiele até esquina com a Rua 14 de Julho;
– Rua Emílio Theodomiro Denicol da esquina com a Rua Arcângelo Chiele até esquina com a Rua 14 de Julho;
– Rua Rústico Gobatto da esquina com a Rua Arcângelo Chiele até esquina com a Rua 14 de Julho;
– Rua 14 de Julho da esquina com a Rua Emílio Weisshmer até esquina com a Rua Rústico Gobatto;
– Rua José Hilgert da esquina com a Rua Emílio Weisshmer até esquina com a Rua Rústico Gobatto.

Data de publicação: 03/04/2024

Créditos: Cristiano Lemos