Modalidade de Atletismo e Tênis de Mesa são novidades para esse ano

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Juventude por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) que as atividades da Escola Pré-Desportivas que retornaram no início do mês de março, com mais de 500 alunos inscritos.

Dentre as modalidades ofertadas estão Voleibol, Handebol, Basquete, Futsal, Badminton, Xadrez, Ginastica Artística. Além dessas, o DMEJ está ofertando mais duas novas modalidades: Atletismo e Tênis de Mesa.

Podem se inscrever crianças com idades entre 6 e 17 anos, que estejam matriculadas em escolas de Farroupilha sejam estaduais, municipais ou particulares são elegíveis para participar. As inscrições são feitas no Parque Cinquentenário, é necessário apresentar o documento de identidade da criança e o atestado de matrícula referente ao ano de 2024.

Vale lembrar que para algumas modalidades não há mais vagas, mas caso o aluno tenha o interesse em participar, seu nome será colocado na fila de espera. Além das modalidades tradicionais para este ano foram incluídas novas opções o Atletismo e o Tênis de Mesa, proporcionando ainda mais variedade na escolha.

Informações e dúvidas podem ser obtidas através do telefone do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (54) 99620-0507.

Data de publicação: 20/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação Prefeitura