Agendas seguem nesta quarta-feira

O Prefeito Fabiano Feltrin acompanhado do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, estão em viagem buscando recursos para o município em Brasília.

Foram confirmadas mais uma somatória de emendas que auxiliarão em melhorias em asfaltamento, os recursos chegam ao total de R$ 1.200.000,00.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, essa conquista representa um momento de grande alegria, pois significa proporcionar uma qualidade de vida melhor para os farroupilhenses.

“Esses recursos vem para somar na melhoria da nossa infraestrutura nos bairros, que consequentemente, muda a qualidade de vida das pessoas. Farroupilha está em transformação, temos investindo em asfaltamento em toda a cidade, e essa emenda vem para somar aos trabalhos já realizados.”, declarou.

Farroupilha assegurou a pavimentação asfáltica no bairro 1º de Maio das Ruas Delmo Kerber, Pedro Antonello e Remigio Tartarotti, Pasqual Paraboni, Carlos Alberto Rovati e Germano Osmarini, além da Rua Arcângelo Chiele no bairro São Luiz.

Data de publicação: 20/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento