A nova praça ficará localizada na Rua Remigio Tartarotti

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Juventude informa que as obras na praça no bairro Primeiro de Maio seguem em andamento.

Já foram executados os trabalhos de terraplanagem para o nivelamento do terreno, após será feito também a parte da calçada.

Com uma área de 550 metros quadrados, a nova praça contará com brinquedos para as crianças, espaço de descanso, paisagismo e uma academia ao ar livre, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar para a população.

A nova praça ficará localizada na Rua Remigio Tartarotti, em frente ao novo Complexo de Atendimento ao Cidadão, que vai contar com um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), uma Unidade Básica de Saúde e a nova creche do bairro.

Data de publicação: 20/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento