Veículo foi repassado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

O Município de Farroupilha, recebeu, na tarde desta terça-feira, 19 de março, uma viatura para ser utilizada pela Guarda Municipal da cidade. O veículo foi repassado ao município pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O veículo é uma Mitsubishi – L200 Triton, com espaço para detidos, avaliada em cerca de R$ 313 mil. O Prefeito Fabiano Feltrin salientou a importância do equipamento na qualificação e melhoria dos trabalhos da Guarda.

“Temos um olhar atento para a nossa Guarda Municipal, a capacitação e melhoria no atendimento das suas demandas e prerrogativas junto à municipalidade é um ato constante do nosso Governo. Temos a certeza de que este veículo, recebido aqui em Brasília, aumentará ainda mais a nossa capacidade de resposta junto a toda comunidade.”, disse.

O veículo, já liberado, deve chegar em Farroupilha nos próximos dias para ser entregue a corporação.

Data de publicação: 19/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos