Inscrições dos interessados iniciam nesta sexta-feira

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Farroupilha o projeto do Executivo Municipal que autoriza a contratação de profissionais por tempo determinado, de até dezoito meses, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Ao todo, são duas vagas para Operador de Máquinas e Veículos, para 44 horas semanais, com salário de R$ 3.070,41. Além destas, há uma vaga para Auditor Médico, com carga horária de 12 horas semanais e vencimentos de R$ 5.885,23.

As inscrições devem ser realizadas via SEI Externo, que pode ser acessado no site da Prefeitura, e iniciam nesta sexta-feira, 15 de dezembro, até a quarta-feira, 20 de dezembro. Os resultados devem ser divulgados no dia 22 de dezembro. Vale ressaltar que para o cargo de Operado de Máquinas, haverá uma prova prática, a ser realizada nos primeiros dias de janeiro de 2024.

A documentação necessária para cada vaga pode ser conferida no Diário Oficial, através do link: http://pmfarroupilha.domeletronico.com.br/views/site/index.php

Data de publicação: 15/12/2023

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli