Via encontra-se bloqueada, pede-se atenção dos condutores

Os condutores que circulam pela região do bairro São Luiz devem estar atentos nesta quarta-feira, especialmente no trecho onde estão ocorrendo obras na Avenida Armando Antonello, entre as Ruas Arcângelo Chiele e Maria Mocelin.

Neste momento, as obras de asfaltamento da via encontram-se na fase final de terraplenagem, o que exige o bloqueio do trânsito. No entanto, é importante ressaltar que a via está devidamente sinalizada, e equipes de apoio estão presentes no local para auxiliar e orientar os motoristas, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Após a finalização será feito a execução da base de brita graduada para que a via possa receber a pavimentação. A previsão é de que, nos próximos dias, caso as condições climáticas se mantenham favoráveis, os trabalhos continuarão na via.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento