O evento será realizada aos sábados nas vinícolas anfitriãs Cave Antiga, Adega Chesini e Vinhos Cappelletti

Com a proposta de proporcionar aos visitantes uma tarde ao ar livre, repleta de espumantes, vinhos, boa gastronomia, música e descontração, o Festival do Moscatel apresenta a terceira edição Garden 2023 que acontecerá nos dias 11, 18 e 25 de novembro.

O evento será realizada aos sábados, das 15h às 21h, na área externa das vinícolas. As vinícolas anfitriãs serão: Cave Antiga, no dia 11 de novembro, Adega Chesini, no dia 18 de novembro; e Vinhos Cappelletti, no dia 25 de novembro. Além delas, as vinícolas Casa Perini, Cooperativa São João e Vinhos Tonini estarão presentes com seus rótulos.

O ingresso, no valor de R$ 40, dá direito a uma taça personalizada do evento e a três vouchers de 100 ml para o visitante degustar a variedade de espumantes moscatel ou vinho moscato, que são os protagonistas do Garden.

Dentre as opções, estarão à disposição nos espaços das vinícolas espumantes moscatel, frisantes moscatel, vinhos moscato, espumantes brut, vinhos tintos, suco de uva e água.

As opções gastronômicas serão por conta do El Viajero (hambúrgueres, porções de mini-hambúrgures, abacaxi grelhado com sorvete de creme e ganache de chocolate, churros com doce de leite e brigadeiro de colher), Don Honório (Batata frita, polenta frita, queijo frito, frango à milanesa) e Pizzas do Mineiro (Pizzas Gourmet).

A trilha sonora no dia 11/11, na Cave Antiga será com Banda Rock in Trio e a dupla Vitor Henrique e Gabriel; já no dia 18/11, na Adega Chesini será com a Banda Long John e a dupla Bruno e Breno; e no dia 25/11, na Vinhos Cappelletti, será com a Banda Long John e a dupla Vitor Henrique e Gabriel.
Os ingressos são limitados, com venda online pela Wine Locals (www.wine-locals.com) e física, com a Afavin, pelo Whatsapp (54) 9 8404.1147, mesmo contato para mais informações.

A realização do Festival do Moscatel – Edição Garden 2023 é da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) e da Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Vinícolas Anfitriãs – Endereços
Cave Antiga – 11/11
Linha Rio Burati, 3º distrito. Farroupilha.

Adega Chesini – 18/11
Vila Rica, 3º distrito. Farroupilha.

Vinhos Cappelletti – 25/11
Estrada FR 104, Santos Anjos, 4º distrito. Farroupilha.

Data de publicação: 31/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento