Via faz a ligação com o novo complexo de atendimento ao cidadão do bairro

Dando sequência as melhorias que estão ocorrendo em vários pontos da cidade, a Prefeitura assinou, na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, a ordem de início das obras de pavimentação em paralelepípedo na Rua Pasqual Paraboni, no bairro Primeiro de Maio.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, representantes da empresa que irá realizar a obra e da comunidade. Com um investimento de R$ 246.816,53, de recursos próprio do município, a obra terá uma extensão de 105 metros.

A obra beneficiará toda a população do bairro, uma vez que a via faz ligação com o novo complexo de atendimento ao cidadão que está sendo erguido na região, que vai contemplar um novo Posto de Saúde, uma Escola de Educação Infantil e um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), levando mais qualidade de vida aos moradores.

Data de publicação: 30/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos