Solenidade de entrega ocorreu na manhã deste domingo

Bem-estar para a comunidade, lazer e diversão para as crianças: essas sempre foram prioridades da Administração. E, pensando nisso, foram entregues na manhã deste domingo, 29 de outubro, as obras de reformulação da Praça do bairro Nova Vicenza.

Com a presença de moradores, lideranças do bairro e secretários municipais, o Prefeito Fabiano Feltrin e o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, descerram a placa inaugural após cerca de quatro meses de obras no local e um investimento de 295.593,83, sendo parte de recursos de emenda parlamentar, complementados com recursos do Orçamento do Município.

O local agora conta com uma quadra para a prática de esportes e areia totalmente cercada, rampas de acessos, lixeiras, bancos e uma nova iluminação totalmente em led. Também integram o espaço uma academia ao ar livre e os brinquedos para as crianças.

Data de publicação: 30/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos