Palestrante abordou o tema ”De bem com a vida”

Em um momento de confraternização e reflexão sobre o seu papel na sociedade, a manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, foi marcada pelas comemorações do Dia do Servidor Público, lembrado neste sábado, 28 de outubro. Uma palestra com Adroaldo Lamaison lotou o Centro de Eventos Mário Bianchi, com o tema “De Bem com a Vida”.

Por cerca de uma hora, Lamaison brincou com os participantes, cantou músicas que foram acompanhadas em coro e trouxe momentos de espiritualidade para os participantes, em uma oportunidade única para refletir sobre como viver em harmonia com a vida e incorporar esses ensinamentos em nosso cotidiano.

Em decorrência dessa atividade, o expediente no Centro Administrativo foi alterado, começando às 11h. Essa alteração foi oficializada por meio de um Decreto Municipal Nº 7.388, divulgado no dia 24 de outubro no Diário Oficial.

Data de publicação: 27/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos