Via passa por manutenção da drenagem visando a nova pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Farroupilha, através das secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que as obras da nova pavimentação da Rua Pedro Grendene seguem em ritmo acelerado. Com cerca de 28% de conclusão total, parte das obras estão concentradas na quadra entre a Rua 25 de Julho e o acesso a ERS-122, para reparos na rede de drenagem, com isso, há alguns bloqueios e desvios no trânsito.

Para quem segue em direção a rodovia estadual, o fluxo é liberado em meia pista. Já para quem chega a Farroupilha, via ERS-122, deve acessar a Rua Marino Chiele, seguir até a Rua Silveira Martins e dobrar a esquerda na Rua 25 de Julho para retornar a Rua Pedro Grendene, ou seguir em direção ao centro da cidade. No local, há placas de sinalização orientando este desvio.

É importante ressaltar que este desvio obrigatório é apenas para a passagem de veículos leves. Já os pesados, que porventura possam ter dificuldade de realizar o trajeto alternativo, moradores e clientes do comércio local, terão a passagem liberada e orientada pelas equipes de trabalho.

Os trabalhos neste ponto devem seguir nesta sexta-feira, 26 de maio, feriado de Nossa Senhora de Caravaggio, e também no sábado, dia 27 de maio, por isso, condutores que trafegam pela região precisam estar atentos, já que haverá homens e máquinas na pista.

Data de publicação: 25/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos

Compartilhe!