Motoristas poderão utilizar um desvio

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que a Rua Pedro Grendene passará por um trabalho de drenagem de rede, neste sábado, dia 20 de maio. Com isso, haverá bloqueio de trânsito em uma quadra da via.

Os trabalhos estarão concentrados entre o cruzamento da Rua Pedro Grendene com a Rua 25 de Julho, até o cruzamento com a Rua Marino Chiele. Neste ponto, o trânsito de veículos será proibido. As obras devem começar ainda pela manhã e se estender ao longo de todo o dia.

Para quem chega a Farroupilha, via ERS-122, poderá acessar a Rua Marino Chiele, seguir até a Rua Silveira Martins e dobrar a esquerda na Rua 25 de Julgo para retornar a Rua Pedro Grendene.

Já para quem faz o sentido contrário, poderá utilizar as mesas vias, ou ainda, acessar a Rua Raineri Petrini e seguir em direção a rodovia estadual, passando pelos bairros Santo Antônio e Primeiro de Maio.

É importante ressaltar que o bloqueio total será apenas para a passagem de veículos leves. Já os pesados, que porventura possam ter dificuldade de realizar o trajeto alternativo, moradores e clientes do comércio local, terão a passagem liberada e orientada pelas equipes de trabalho.

Toda a obra estará devidamente sinalizada e os condutores poderão contar com o apoio das esquipes de trabalho na orientação do trânsito.

Data de publicação: 19/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti

Compartilhe!