Doações serão destinadas ao Banco Social

A Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, a Lavanderia Lavare Zini, e a Cooperativa Cresol, lançou a campanha do agasalho 2023, denominada “Amor que Aquece”. Ao longo dos próximos dias, caixas para as doações estarão nos pontos de doação.

A campanha começará nesta quarta-feira, 17 de maio, e se estende até o dia 02 de junho. Todas as doações passarão por uma triagem para posterior doação. É importante ressaltar que as peças que serão doadas deverão ter condições de uso.

As caixas estarão no Centro Administrativo Avelino Maggioni, na Praça da Emancipação, na agência da Cresol, na Rua Júlio de Castilhos, 1240, no centro, na Lavare Zini, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 410, no centro, e no Projeto Acolher com Amor, na Rua Coronel Pena de Moraes, 940, também no centro da cidade.

A Primeira-Dama, Ariane Feltrin, convida toda a população que tem condições para participar.

“Farroupilha é uma cidade muito solidária e já mostrou isso diversas vezes. Todos temos aquele casaco que já não nos serve mais, um cobertor que possa esquentar alguém no nosso inverno que é tão rigoroso. Então eu chamo a nossa comunidade mais uma vez. Nos ajude a levar essas doações para quem mais precisa. Doar é sempre um ato de amor, e juntos, eu tenho certeza que vamos aquecer a nossa cidade”, disse.

Serão aceitas roupas masculinas, femininas, infantis, calçados, cobertores, toalha de banho, além de mantas e roupas para pet. Todas as doações serão destinadas ao Banco Social.

Data de publicação: 17/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti

Compartilhe!