Imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a vacina Bivalente da Covid-19 estará disponível para toda população de 18 e mais anos a partir desta quarta-feira, 26 de abril. A imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (confira abaixo os dias e horários de atendimento em cada uma).

A partir de agora, todas as pessoas acima de 18 anos podem receber a vacina. Assim como continua sendo ofertada para indígenas, imunocomprometidos e comorbidades de 12 a 17 anos.

Para receber a vacina bivalente é preciso que se tenha no mínimo o esquema básico com duas doses e/ou algum reforço. Além disso, é necessário que já tenha passado quatro meses da última dose.

No momento da vacinação, é necessário apresentar a caderneta de vacinação e o CPF. Já idosos acamados podem solicitar a vacinação realizando o agendamento através dos telefones (54) 3261-1094 ou (54) 9.999-33752.

Data de publicação: 26/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos