Expectativa é que trabalho sejam realizados em até 60 dias

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, assinou, na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, a ordem de início das obras de pavimentação asfáltica da Rua Severino Fontanella e da Rua Leopoldo dos Santos, ambas no bairro Monte Verde.

Feltrin esteve acompanhado do Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, Secretários Municipais, vereadores e da comunidade que irá ser beneficiada com a obra, que tem previsão de entrega de 60 dias.

Com uma extensão de 355 metros na Rua Severino Fontanella e de 187 metros na Rua Leopoldo dos Santos, a pavimentação terá um investimento de R$ 1.024.710,41, oriundos do caixa do município.

As duas vias são uma importante ligação do Monte Verde com o bairro Primeiro de Maio e com a Cooperativa Vitória e conta com o trânsito de moradores, além de ser um corredor de ônibus.

Junto a pavimentação as duas vias receberão novas sinalizações verticais e horizontais.

Data de publicação: 24/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos