Resultado da licitação está previsto para sair nesta sexta-feira, dia 24 de março.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, realizará a pavimentação asfáltica na Rua Vêneto, no Bairro Nova Vicenza. Conforme explica o Prefeito, Fabiano Feltrin, a Rua Vêneto é uma importante via, pois serve de acesso para quatro bairros do município.

Além disso, a via serve de acesso também ao Parque Santa Rita, que já está passando por uma importante revitalização da Administração Municipal, já tendo iniciado com o desassoreamento do barramento. Além disso, o trecho também dá acesso à RS-453, via de alto fluxo e que conecta o município com as cidades vizinhas.

A pavimentação trará mais conforto e segurança, além de auxiliar no fluxo de veículos para moradores e trabalhadores de toda essa faixa da cidade. Será uma obra bastante relevante, conectando inclusive ao nosso estimado Parque Santa Rita, que agora está recebendo a atenção que merece”, destacou o Prefeito.

A obra terá um investimento de cerca de 2,9 milhões. O resultado da licitação para a realização da obra está prevista para sair nesta sexta-feira, 24 de março.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Adriano França