Atividades ocorrem no dia 25 de março

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a programação da 11ª Conferência Municipal da Saúde. O encontro ocorrerá no dia 25 de março, um sábado, a partir das 8h, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no centro.

Neste ano o tema da Conferência é Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia, e tem como objetivo debates os temas em nível municipal. Após, estes são levados para as Conferências Estaduais e Federais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

8h – Credenciamento, café de boas vindas com apresentação da Escola Pública de Música
8h30min – Solenidade de Abertura e Leitura do Regimento da Plenária
9h – Apresentação da Política do Município