Fluxo será liberado assim que as etapas da obra forem concluídas.

A Prefeitura de Farroupilha informa que as obras de pavimentação da Rua Coronel Pena de Moraes seguem nesta quarta-feira, 08 de março, em ritmo intenso. Já nas primeiras horas da manhã haverá bloqueios de trânsito para os trabalhos das equipes em algumas ruas da região central, que merecem atenção dos condutores.

A empresa responsável pela obra trabalhará, em um primeiro momento, na colocação da camada asfáltica no trecho entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Marechal Floriano Peixoto. Com isso, haverá bloqueios no cruzamento da Coronel Pena Moraes com a Rua Pinheiro Machado e no cruzamento da Rua Rômulo Noro com a Rua Júlio de Castilhos, assim como no cruzamento da Rua Nataly Valentini com a Rua Marechal Floriano Peixoto e o acesso ao Calçadão da Júlio.

Finalizada esta primeira etapa, e tendo o fluxo condições, a via será liberada nesta quadra.

Após, os trabalhos seguem no trecho entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Barão do Rio Branco. Também com previsão de liberação assim que finalizados, em sentido único, em direção à Rua Barão do Rio Branco.

Ainda, está programado um bloqueio no cruzamento da Rua Coronel Pena de Moraes com a Rua Barão do Rio Branco, para a pavimentação do trecho quer recebeu a fresagem na última semana.

É importante salientar que no trecho onde as obras ocorrerão já estão com o estacionamento proibido.

Usuários do transporte coletivo terão as paradas direcionadas para a Rua da República.

Nos trechos, haverá a sinalização física, devendo os condutores terem atenção e, se possível, evitar de transitar pela região.

Data de publicação: 07/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Compartilhe!