Pavimentação será realizada entre a Rua Paim Filho e a Rua Coronel Pena de Moraes

Na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, acompanhado do Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, assinou a ordem de início das obras de recuperação do asfaltamento de um trecho da Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Com um investimento de R$ 426.541,23, a obra será realizada desde a esquina da Rua Rui Barbosa com Rua Paim Filho, até o entroncamento com a Rua Coronel Pena de Moraes. Conforme o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, a obra é uma correção de pavimentação realizada no ano de 2020 e busca entregar uma obra de qualidade e que possa ter durabilidade.

”Essa é uma parte da Rui Barbosa que foi parcialmente pavimentada, o que vamos realizar é uma melhoria no pavimento visando a segurança e o bom fluxo de veículos no nosso centro. Estamos vindo de um grande momento para Farroupilha, com o anúncio de diversas obras no perímetro urbano e também no interior. E queremos, além de entregar novos projetos, manter o que já temos em ótimas condições para a nossa comunidade” disse ele.

Data de publicação: 03/02/2023