Obras devem iniciar ainda em 2023

Na tarde da sexta-feira, 27 de janeiro, o presidente da Associações de Moradores das Comunidades de Santa Cruz, Natalino Tonini, e o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, assinaram termo de cooperação para execução de asfalto em uma estrada da comunidade, cujas obras iniciarão já em janeiro de 2023.

Será realizado a pavimentação asfáltica de cerca de 400 metros da Estrada Municipal FR 53, entre as Estradas Municipais FR 59 e 167, que estão localizadas na Linha Jansen.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação de Moradores fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, o momento é de comemorar e projetar 2023.

“Estamos felizes de ver a organização e a dedicação das comunidades neste projeto. Juntos, somando os esforços, avançaremos muito em 2023 no asfaltamento do nosso interior, que tanto merece”, salientou.

Data de publicação: 30/01/2023