Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC) nos dias 16 e 17 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi

Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC) nos dias 16 e 17 de junho - conforme previsto no Decreto Municipal número 7.122, de 2022 - devido ao feriado de Corpus Christi. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira, dia 20.

As unidades de saúde não funcionam na quinta-feira, dia 16, retornando o atendimento normal na sexta-feira, dia 17, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, com a excepcionalidade da central de marcação de consulta (0800-644-7999), Centro Municipal de Fisioterapia e Farmácia Popular, que não irão funcionar nesta data.

O Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 atende normalmente na quinta e na sexta-feira, das 8h às 20h, tanto para sintomas gripais como o ambulatório, mantendo o fluxo de agendamento através do 0800-645-7950 e demandas clínicas de forma espontânea. Após este horário, os atendimentos são realizados no Hospital Beneficente São Carlos.

O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente em ambos os dias, inclusive sem fechar durante o dia.

As escolas municipais e contraturnos escolares terão feriadão, conforme aprovado pelos conselhos escolares, retornando aos atendimentos normais na segunda-feira, dia 20 de junho.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira os horários no link http://farroupilha.rs.gov.br/ecofarroupilha/ecofar/.

Data de publicação: 15/06/2022