No dia 27 de junho, às 13h30min, no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha, ocorre o Fórum de Eleição dos Membros da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim).

Sendo assim, entidades ou instituições que desenvolvem ações e projetos voltados às mulheres, e que têm interesse em integrar o Comdim, devem enviar, até o dia 17 de junho, a cópia dos seguintes documentos: Estatuto da entidade devidamente registrado; ata de eleição da diretoria; ofício indicando representante da entidade; e comprovantes de existência e atuação da entidade há pelo menos dois anos.

Os documentos devem ser entregues diretamente na secretaria do Comdim, que fica junto à Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), na Rua 14 de julho, 710. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Data de publicação: 09/06/2022