Na próxima quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, através do Departamento de Trânsito e Transportes, promove curso orientativo para motoristas escolares ativos ou para aqueles que pretendem trabalhar na área.

O objetivo é esclarecer sobre a legalidade da profissão, de forma a pontuar quais as obrigações da atividade, especialmente pela questão da segurança das crianças transportadas, bem como o fornecimento de dicas e orientações para os motoristas e pais, incluindo a distribuição de material de apoio.

O encontro é gratuito e será realizado no Salão Nobre da Prefeitura, das partir das 14h às 17h. Haverá a participação e explanação das equipes dos Departamentos de Trânsito de Farroupilha e de Caxias do Sul, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Defesa Civil.

Data de publicação: 06/04/2022