As inscrições se encerram no dia 1º de abril

Já está aberto o período de inscrições para produtores que desejam participar da Feira Livre do Peixe Vivo da Semana Santa. A mesma será realizada no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a Feira Livre do Produtor Rural, nos dias 12, 13 e 14 de abril. As inscrições se encerram no dia 1º de abril.

Interessados em vender seus peixes na feira devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Agricultura, junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), para realizar o seu cadastro. Para participar é preciso ter o Talão do Produtor no município de Farroupilha.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura disponibilizará o sistema de aeração, alimentado por motor elétrico e mangueiras, mantendo a oxigenação dos peixes nos reservatórios.

A realização da Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar), Sindicato Rural Patronal de Caxias do Sul, Inspetoria Veterinária e Zootécnica – IVZ de Farroupilha e Ecofar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6933.

Data de publicação: 18/03/2022