Além de embelezar estes pontos, haverá também passeios gratuitos com o Trenzinho do Coelho pelo centro da cidade. Iniciativa iniciou no sábado, 12, e segue até o dia 17 de abril, sempre de quinta a domingo, das 15h às 20h

Depois do sucesso do Inesquecível Natal de Todos, que levou encanto, beleza e entretenimento para diversos pontos centrais de Farroupilha no final do ano passado, agora o município larga na frente mais uma vez e já vive a magia da Páscoa.

A Doce Páscoa de Todos promete encantar moradores e turistas de todas as idades até o dia 17 de abril. A Praça da Bandeira, da Emancipação e o calçadão da Rua Júlio de Castilhos estarão totalmente decorados com itens que remetem à doçura desta data. Os equipamentos estão sendo montados e devem ser finalizados por completo até o final de semana.

Além de embelezar estes pontos, haverá também passeios gratuitos com o Trenzinho do Coelho pelo centro da cidade. A iniciativa inicia neste sábado, 12, e segue até o dia 17 de abril, sempre de quinta a domingo, das 15h às 20h. O veículo tem capacidade para 29 pessoas de qualquer idade – sendo que bebês e crianças pequenas precisam ir no colo. Os passeios tem duração de 15 minutos, com ponto de partida da Casa de Cultura (Rua da República, 172, próximo à Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus).

De acordo com o Prefeito Fabiano Feltrin, a iniciativa visa valorizar as datas comemorativas, deixando a cidade mais bonita com decoração especial e atraindo moradores e turistas para usufruírem dos espaços públicos. “Queremos repetir o sucesso do Natal, gerando entretenimento, diversão e sensação de pertencimento e orgulho à população. E nada melhor do que aproveitar a doçura e a magia da Páscoa para isso. Valorizaremos todas as datas comemorativas possíveis”, frisou.

Data de publicação: 14/03/2022