Na manhã desta segunda-feira, 12, a Administração Municipal de Farroupilha, representada pelo Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-prefeito Jonas Tomazini, e os Secretários Municipais de Desenvolvimento Rural, Fernando Silvestrin, e de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Argídio Schmitz, inaugurou mais 5,3 km de asfalto no interior do município.

Foram contempladas as comunidades de Linha 80, Linha Jacinto, Linha São João e Linha Rio Branco. As cinco obras tiveram o custo total de R$ 1.970.461,33 e foram realizadas através do Programa de Asfaltamento Rural e Urbano (Paru). Na obra da Linha Jacinto, também houve recursos municipais e provenientes de emendas parlamentares.

O Prefeito Fabiano Feltrin ressaltou a importância do cuidado com o interior. “Aos poucos vamos avançando no asfaltamento rural. Sabemos o quanto isso significa para a segurança e bem-estar das famílias e também para o desenvolvimento do setor primário. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance”, frisou.

Confira o valor e a extensão de cada obra:
Linha 80 – R$ 410.811,78 – 1,08 km
Linha Jacinto – R$ 873.983,86 – 2,375‬ km